Buscar

07/09/2021 às 13:29, Atualizado em 07/09/2021 às 11:26

Traficante brasileira é perseguida e presa na fronteira de MS

Ela estava em uma caminhonete com mais dois paraguaios, quando tentou fugir de cerco policial e acabou entrando em Pedro Juan Caballero

Cb image default
Polícia paraguaia não revelou a quantidade de maconha apreendida - Marciano Cândia

Uma perseguição que começou em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, acabou culminando com a prisão de três traficantes, entre eles, uma brasileira.

O trio estava em uma caminhonete Toyota Hillux, carregada de maconha, cujo peso ainda não foi revelado pela Polícia Nacional.

Segundo informações do delegado paraguaio Víctor Ramírez, as autoridades brasileiras estavam perseguindo a caminhonete e dispararam armas de fogo. Ao ouvir os tiros, a Polícia Nacional acompanhou a perseguição da polícia de Ponta Porã.

Os traficantes acabaram colidindo com outro veículo que estava estacionado em uma praça e acabaram capturados, mas continuaram em fuga. Durante a perseguição, um tablete de maconha caiu da caminhonete.

Mesmo nervoso, segundo informações do Última Hora, o condutor retomou a fuga, parou em uma lavanderia e deixou o veículo no local. O outro homem pulou o muro e entrou em outro veículo que dava cobertura.

Posteriormente, foram seguidos por agentes do Grupo de Operações Especiais (GEO), que conseguiram capturá-los.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.