Buscar

31/08/2016 às 17:00, Atualizado em 31/08/2016 às 17:34

Traficante agia a mando de mulher e é preso com 413 kg de maconha

Carga da droga foi adquirida em Ponta Porã e seguiria para a Capital

Cb image default
Divulgação do DOF

Traficante que havia sido contratado por telefone e agia a mando de mulher foi preso em flagrante quando transportava quase meia tonelada de maconha, por volta das 23h30min de ontem, na BR-163, em Rio Brilhante. Tiago Carlos Gonzales, 24 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e está detido na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) à disposição da Justiça.

Consta em Boletim de Ocorrência sobre o caso que policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) atuavam em fiscalização pela rodovia quando abordaram Tiago que dirigia automóvel Spacefox. O condutor foi orientado a abrir o porta-malas, mas se recusou sob a justificativa de que a fechadura estava estragada. Na verdade, o compartimento de bagagens estava recheado com vários tabletes de maconha. Parte do entorpecente era levada também no assoalho da parte de trás do carro.

O traficante confessou que havia sido contratado por mulher desconhecida, por ligação de celular, e receberia certa quantia em dinheiro não revelada. O veículo foi pego já carregado com a maconha na Avenida Marechal Floriano, em Ponta Porã, e seria entregue em Campo Grande, segundo o preso. O caso está sob investigação.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.