Buscar

31/10/2016 às 06:18, Atualizado em 31/10/2016 às 00:59

Trads comemoram 2º prefeito da família no dia que seria aniversário do patriarca

A eleição aconteceu neste domingo.

Aos gritos de ‘não é mole não, o Marquinhos mantendo a tradição’, amigos e familiares do prefeito eleito de Campo Grande, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), além da vitória nas urnas comemoraram o dia em que o ex-deputado Nelson Trad (falecido em 2011) faria 86 anos.

“Meu coração ainda não está acreditando, é felicidade demais. Para mim esse resultado não é nada mais do que a tradição de Nelson Trad, meu marido, deixou e que ainda está viva”, declarou após o resultado a mãe de Marquinhos, Therezinha Mandetta Trad.

O irmão mais velho do deputado do PSD, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), comemorou bastante a vitória de Marcos.

“Foi uma eleição difícil e como sempre muito acirrada, mas acredito que a partir de agora Campo Grande vai ver um bom momento. Necessidade coalizão em prol de Campo Grande, a cidade precisa disso, é urgente”, frisou Nelsinho.

Para o sobrinho de Marquinhos, o vereador reeleito Otávio Trad (PTB), afirmou que o tio representa renovação, a mesma que foi marcante na eleição da Câmara, que teve um índice de 60%.

“Foi uma campanha extremamente difícil, devido à complexidade dos adversários e também pela dificuldade de chegar ao eleitor pela instabilidade política”, frisou Otávio.

Outro familiar que também comentou a vitória de Trad foi vereador eleito pelo PMN, Wilian Maksoud. “O Marquinhos colheu o que ele plantou, um trabalho muito intenso e mais de 21 anos de preparação. Ele está preparado para ser prefeito”, finalizou.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.