Buscar

15/11/2021 às 11:32, Atualizado em 15/11/2021 às 11:49

Terceiro suspeito que participou de roubo em supermercado é preso pela Polícia Civil de Nova Andradina

A arma utilizada no crime também foi encontrada, diz polícia

Cb image default
Revolver calibre 32 foi apreendido pelos investigadores.Foto - Divulgação

Os investigadores da Polícia Civil de Nova Andradina conseguiram na noite deste domingo, dia 14-11, apreender um jovem de 19 anos, que segundo informações obtidas pelo site Nova Noticias seria um dos integrantes que esteve participando do roubo em um supermercado localizado na região central da cidade na quinta-feira da semana passada. A prisão do suspeito foi feita após a autorização do Poder Judiciário.

Com o mandato de prisão em mãos, os investigadores, fizeram campana nas proximidades da residência do jovem e neste domingo conseguiram chegar até o mesmo, conforme a ocorrência 2170-2021.

Além do jovem preso na noite deste domingo, os investigares ainda apreenderam um revólver calibre 32 utilizada na ação do bando na quinta-feira à noite. A arma foi encontrada escondida em uma vegetação nas imediações das ruas Espírito Santo com a André Loyer, no bairro São Vicente de Paulo.

Agora já são três acusados presos pelos policiais. Na sexta-feira, dois deles, de 22 e 25 no, respectivamente, juntamente com um veículo já haviam sido presos.

Conforme já divulgado pelo Portal Nova Noticias, no dia do roubo, foi roubado R$ 13 mil em espécie e aproximadamente R$ 10.500 em cheques.

As investigações seguem no objetivo de encontrar o quarto integrante do bando que participou do roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.