Buscar

13/07/2017 às 06:15, Atualizado em 13/07/2017 às 00:42

Tenente do Exército morre após ser ferido por outro militar dentro de quartel em MS

Segundo comunicado, vítima foi atingida por 'arma branca'.

Um tenente do Exército morreu após ser ferido por outro militar, dentro da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, em Jardim, nesta quarta-feira (12).

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Exército, a vítima foi atingida por uma 'arma branca' e chegou a ser levado para o hospital municipal da cidade. O tenente seria transferido de avião para Campo Grande, mas não resistiu.

Veja o comunicado do Exército na íntegra:

"Informamos que nesta data, 12 de julho de 2017, por volta das 10:30h, na 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, em Jardim/MS, o 1º Tenente Demetrio Gomes de Jesus foi ferido com arma branca por outro militar.

De imediato, o Ten Demetrio foi evacuado para o hospital municipal de Jardim/MS, onde se encontrava em estado grave e estável, aguardando evacuação aerotransportada para Campo Grande/MS.

Infelizmente, o militar não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Organização Militar (OM) está prestando todo o apoio às famílias dos militares envolvidos e tomando todos os procedimentos cabíveis quanto a apuração dos fatos.

Demais esclarecimentos serão prestados oportunamente pela seção de comunicação social da OM."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.