Buscar

06/02/2021 às 12:21, Atualizado em 06/02/2021 às 13:25

Técnica de enfermagem em MS é morta a facadas no sofá de casa pelo ex-marido

Ele invadiu a residência da vítima, a esfaqueou, fugiu e acabou preso quando chegava na cidade vizinha.

Cb image default
Ivanir Rodrigues foi morta pelo ex-marido em Maracaju, MS — Foto: Redes Sociais

A técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira (05), no sofá de casa, em Maracaju. O ex-marido dela, Elton Machado Franco, de 30 anos, foi preso pelo crime. "Confessou friamente", disse a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Elton invadiu a residência da ex, se deparou com ela no sofá e a esfaqueou. Depois, foi até um quarto onde dormia um casal, falou que havia matado Ivanir e que não tinha nada contra eles.

Em seguida, conforme relato do casal à polícia, Elton voltou à sala e deu mais facadas na ex, pulando o muro da casa e fugindo no próprio carro.

As testemunhas chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, mas Ivanir já estava morta quando o socorro chegou.

Elton foi preso quando chegava em Sidrolândia, cidade vizinha a Maracaju, dirigindo o próprio carro. No veículo estava também um amigo dele. Ele, que já tem ficha criminal por homicídio, disse à polícia que estava sob efeito de drogas no momento de crime.

A vítima não tinha medidas protetivas contra ele e nem havia denúncias relacionadas a violência doméstica.

Nas redes sociais do casal há diversas fotos de viagens e de momentos entre eles. Nos comentários, amigos e familiares elogiam o carinho entre eles, que foram casados por 10 anos e estavam separados há cinco meses.

Com informações do G 1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.