Um taxista de 25 anos foi preso por ser acusado de praticar estupro contra uma passageira na cidade de Água Clara. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município.
A vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Aparecida por volta das 05h da manhã deste sábado bastante lesionada, informando que teria sido abusada por um taxista durante a madrugada.
Segundo a polícia, a vítima relatou com detalhes o ocorrido, disse que o suspeito a levou para uma região de mata, que fica próxima a uma grande empresa do município, local em que a violação sexual teria ocorrido.
O caso foi levado até a Polícia Civil e as buscas pelo suspeito iniciaram, o veículo utilizado pelo suspeito foi identificado, o que facilitou para chegar ao proprietário. O responsável pelo carro, disse que havia emprestado o táxi para um amigo.
O suspeito foi localizado em um sítio que fica na entrada do município e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e teve a prisão preventiva decretada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.