Publicado em 06/08/2018 às 12:00, Atualizado em 05/08/2018 às 21:42

Taxista de Ivinhema é assaltado e DOF encontra carro em Dourados

De acordo com a polícia tudo indica que o carro apresentou problemas mecânicos e por isso os assaltantes o deixassem a beira da rodovia.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação DOF

Um taxista de 64 anos de Ivinhema, foi contratado por três homens para uma viagem até Dourados, e foi assaltado pelos passageiros ao chegar ao destino. O veículo, um Toyota Corolla de cor cinza, que foi roubado, foi posteriormente encontrado pela polícia.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as redes sociais e a Policia Civil de Ivinhema ajudaram no desfecho do caso, no qual o taxista relatou que a viagem se iniciou por volta das 6h e a chegada aconteceu às 8h.

Ao contratar o taxista, os assaltantes disseram que iriam para Dourados a trabalho. Ao chegarem à cidade, um dos homens ameaçou o motorista com um revólver e ordenou que entregasse o veículo.

O taxista fugiu do local. Além do veículo, os assaltantes levaram o celular, documentos pessoais e talão de cheque.

RECUPEROU

Após repercussão nas redes sociais e também com ajuda policial, por volta das 10 horas policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram o carro abandonado, na MS-376, anel viário de Dourados, próximo a Penitenciária Estadual de Dourados.

De acordo com a polícia tudo indica que o carro apresentou problemas mecânicos e por isso os assaltantes o deixassem a beira da rodovia. Os documentos pessoais, cartão de banco e talão de cheques permaneciam no interior do veículo. O telefone celular não foi recuperado.