Buscar

09/05/2021 às 10:00, Atualizado em 08/05/2021 às 23:49

Tático da Polícia Militar Rodoviária apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de três milhões de reais

A apreensão aconteceu na sexta-feira

Cb image default
Divulgação PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública,

A Equipe do TOR – Tático Ostensivo da Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite de sexta-feira (07), no acesso a MS 357 em Ribas do Rio Pardo/MS, aproximadamente 75 mil pacotes de cigarros que estavam em duas carretas estacionadas na estrada. Os condutores dos veículos, não foram localizados.

A equipe efetuava patrulhamento pela BR 262, quando no acesso a MS 357 avistaram duas carretas com placas de GO estacionadas na estrada. Ao efetuarem a abordagem os policiais notaram que não havia ninguém no interior das cabines e que havia várias caixas de cigarros, momento em que decidiram vistoriar os semirreboques, onde constataram a grande quantidade de caixas de cigarros de origem estrangeira de marcas diversas.

Foram feitas diligências pela localidade no intuito de encontrar os condutores das carretas, porém não foram localizados. A carga de cigarros avaliada em mais de três milhões de reais foi apreendida e entregue na Receita Federal de Campo Grande.

Fonte - PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.