Publicado em 31/05/2022 às 10:30, Atualizado em 30/05/2022 às 23:11

TAQUARUSSU: Polícia Militar prende homem por dirigir veículo embriagado após se envolver em acidente de trânsito

O condutor do veículo Corolla recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Policia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Taquarussu, prendeu na sexta-feira (27/05) da semana passada, um homem de 43 anos de idade, após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito naquele cidade.

A Polícia Militar foi solicitada para atender um acidente de trânsito sem vítimas, na Rua Professora Nair Rodrigues Nogueira, Centro de Taquarussu, envolvendo dois veículos, sendo o primeiro um Fiat Ducato e o segundo um Toyota Corolla, sendo que o condutor do Corolla invadiu a preferencial e veio a colidir no Veículo Fiat Ducato.

No local ficou constatado pelos policiais militares que o condutor do Corolla apresentava as características da embriaguez, assim foi convidado a realizar o Teste Etilômetro e ficou constatada a embriaguez. Desta forma foi lavrada a autuação por infringir o Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB, e demais medidas administrativas.

O condutor do veículo Corolla recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia civil em Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante (Art. 306 da Lei 9.503/97-CTB).