Buscar

13/05/2018 às 14:00, Atualizado em 13/05/2018 às 15:46

TAQUARUSSU: Acusados de furtar comércio durante a madrugada são presos pela Força Tática

Vários objetos foram recuperados pela Polícia.

Cb image default
Fotos: Divulgação Polícia Militar

Três jovens, entre 20 e 22 anos foram presos durante a madrugada deste domingo na cidade de Taquarussu pela equipe da Força Tática de Nova Andradina. Além dos três jovens, um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido, todos acusados de furto e corrupção de menores.

Conforme informações divulgadas pela assessoria da Polícia Militar, a guarnição da Força Tática estava na Avenida Getúlio Vargas quando perceberam um estabelecimento comercial com uma das portas arrombada e os quatro suspeitos carregando vários objetos.

Os suspeitos a perceberem a presença dos policiais, saíram correndo para evitarem serem presos, mas mesmo pulando vários muros, os militares chegaram até os acusados.

Após prender os envolvidos no crime, a Força Tática ainda apreendeu uma bolsa contendo sete aparelhos de celulares, vinte relógios de pulso de diversas marcas, quatro fones de ouvido, vinte e cinco cartões pré-pago da operadora Vivo, uma mochila sem marca e R$ 54 em espécie.

A operação que ocorreu durante a madrugada também contou com Polícia Militar de Taquarussu. Ela foi a responsável pela apreensão do adolescente, de 14 anos, morador da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.