Publicado em 27/09/2017 às 18:00, Atualizado em 27/09/2017 às 14:42

Suspeitos de assaltos resistem à prisão e são mortos pela polícia

Suspeitos tinham passagens por vários crimes, segundo a polícia.

Redação,
Cb image default
Armas, drogas e objetos apreendidos com suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois jovens, de 26 e 28 anos, suspeitos de vários assaltos, foram mortos na noite de terça-feira (26), após resistirem à prisão, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h00 (de MS), a polícia foi informada sobre os endereços onde estavam os rapazes, que teriam assaltado uma casa de carne, na segunda-feira (25).

Os policiais foram aos locais e deram ordem de prisão aos suspeitos que se esconderam e ameaçaram a atirar. Os agentes atiraram e feriram os suspeitos.

A dupla foi socorrida e levada ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Dourados.

Ainda segundo a polícia, os jovens tinham passagens por vários crimes, como: roubo, assalto e tráfico de drogas.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, munições, porções de cocaína, pés de maconha, balança de precisão, relógio e celulares.

Em um dos locais foram presos três jovens, com idades entre 19 e 24 anos, um adolescente, de 13 anos, também foi apreendido. Eles são suspeitos de envolvimento nos crimes praticados pela dupla que morreu.