Publicado em 13/08/2016 às 19:08, Atualizado em 13/08/2016 às 22:11

Suspeito mandou vítimas fazerem sexo durante roubo, diz delegado

Homem foi preso nesta semana e teria praticado crime igual em 2012

Redação,
Cb image default

Suspeito de assaltar e tentar matar casal é preso em Campo Grande (Foto: Dyego Queiroz/TV Morena)

O homem preso nesta semana suspeito de roubar e tentar matar um casal, em Campo Grande, teria ordenado que as vítimas fizessem sexo na sua frente, segundo o delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf). O rapaz e a namorada ficaram sob a mira de uma arma, sendo que ele acabou baleado.

"Ele [suspeito] queria que o casal fizesse sexo, mas o rapaz disse que não ia dar para fazer [sexo]. Então, ele ordenou que as vítimas fizessem atos libidinosos. Então, o rapaz ficou deitado de barriga para cima e a jovem ficou sobre ele de barriga para baixo", disse Delano.

Há inclusive a suspeita de que o suspeito, de 36 anos, tenha filmado a cena. "A jovem ficou de costas para o suspeito, com uma espécie de lanterna e não se sabe se ele [suspeito] estava filmando a cena ou se estava se masturbando", finalizou o delegado.

Prisão O delegado Carlos Delano disse que a polícia conseguiu chegar até o suspeito depois que ele foi preso por receptação. O crime foi na madrugada de segunda-feira (8) no bairro Nova Lima. "O crime [contra o casal] aconteceu à uma [hora] da madrugada. Quando foi duas da tarde, um suspeito com roupas parecidas foi preso no mesmo bairro por furtar um notebook. Aí nós resolvemos reconhecê-lo", explicou Delano.

De acordo com Delano, o homem foi reconhecido pela mulher, vítima da tentativa de latrocínio. "Ele já tinha sido preso em 2012 por um crime exatamente igual. Foi no Nova Lima. O suspeito usou uma camiseta no rosto, rendeu o casal em uma moto e atirou", disse.

As investigações apontam que são várias as suspeitas de que o homem costumava praticar crimes da mesma natureza. De acordo com a polícia, ele ainda tem uma extensa ficha criminal. Já teria cometido outros crimes no bairro, como roubo à mão armada, estupros e homicídio. O inquérito deve ser encerrado dentro de dez dias. O suspeito vai responder por roubo seguido de morte na forma tentada.

Fonte - G1 MS