Publicado em 28/07/2018 às 14:00, Atualizado em 28/07/2018 às 11:34

Suspeito é preso após invadir casa e passar a mão no corpo de menina de dez anos

Homem distraiu a criança por meio de sinais.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um Homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ter invadido uma casa e passado a mão pelo corpo de uma menina de dez anos, na tarde desta sexta-feira (27), em Japorã, sul do estado. Ele se comunicou por meio de sinais para destrair a vítima e cometer o crime.

A menor relatou à mãe que o homem, surdo e mudo, entrou na casa e fez sinal de que queria água para beber. Na sequência, através dos sinais, fez com que ela entendesse que queria ajuda em dinheiro.

A vítima disse que não tinha dinheiro e que a mãe havia saído para levar almoço para o pai. Nesse momento o suspeito teria colocado uma moeda de um real na mão dela, que teria recusado a quantia. O homem então a agarrou a força e passou a mão nela.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito saiu correndo pela rua, mas foi alcançado por um tio da menina, de 16 anos. Eles brigaram e o abusador usou uma caneta para agredir o adolescente.

A PM foi chamada e fez rondas na cidade. Segundo o Dourados News, após denúncia anônima, o fugitivo foi capturado e levado a Delegacia de Polícia. A menina foi acompanhada pela mãe e por conselheiros tutelares de Japorã.

Conteúdo - TopmidiaNews