Buscar

24/01/2020 às 07:37, Atualizado em 23/01/2020 às 19:40

Suspeito de vários crimes morre em confronto com a Força Tática

Recentemente a Polícia Militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda Hornet, roubada em Ivinhema, cuja autoria inclui a participação do suspeito.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Sérgio Henrique Moura Ramos, 31, vulgo Alemão, morreu em troca de tiros com policiais militares da Força Tática na noite de quarta-feira (22/1), na rodovia MS-376.

Ele é suspeito de ter cometido diversos crimes no início do ano de 2020. Conforme informações apuradas somente no mês de janeiro de 2020, Alemão é o principal suspeito de roubo a uma jovem e a mãe dela, ocasião em que deixou as vítimas amarradas e fugiu levando pertences e dinheiro no município de Angélica.

Recentemente a Polícia Militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda Hornet, roubada em Ivinhema, cuja autoria inclui a participação do suspeito.

Ontem, 22/1, as equipes policiais foram informadas de um furto de motocicleta Honda Bros vermelha, na cidade de Vicentina-MS, no período da manhã. Já no período da tarde, novas informações apontaram que um indivíduo havia praticado roubo a um mercado em Ivinhema-MS, utilizando moto semelhante a furtada em Vicentina para empreender fuga rumo a Deodápolis.

Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda Bros vermelha em alta velocidade na rodovia MS-376, sentido a Deodápolis, iniciou-se uma perseguição e após o tentativa de abordagem, a qual foi desobedecida, o condutor abandonou a motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que imediatamente revidou, atingindo o suspeito.

Após o confronto, foi localizado com o autor um revólver calibre .38, com uma munição deflagrada, três percutidas e uma intacta. O acusado chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas morreu no Hospital Cristo Rei em Deodápolis.

Foi confirmado que a motocicleta era produto de furto no município de Vicentina.

Com informações do DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.