Publicado em 23/09/2017 às 08:10, Atualizado em 23/09/2017 às 12:12

Suspeito de participar de assassinato em Dourados é executado com cinco tiros

Alex Junior é suspeito de participar do assassinato de Wellington Silveira na última quarta-feira (20).

Redação,

Um rapaz de 24 anos, identificado como Alex Junior Galeano Palácio foi executado com cinco tiros por volta das 3h20 deste sábado (23), enquanto trafegava em uma motocicleta pela rua Weimar Gonçalvez Torres, no centro de Dourados. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima pilotava a motocicleta, quando foi emparelhada por outros dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta Titan de cor prata.

Testemunhas afirmaram que Alex estava com João Vitor Viana, 19 anos, na garupa da motocicleta. Os disparos acertaram o piloto, que morreu no local e o garupa também foi atingida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, recebeu informações de que após os disparos, os autores deixaram a região tomando rumo ignorado e a vítima fatal seria suspeita do assassinato de Wellington Silveira, executado a tiros na última quarta-feira (20).

João Vitor foi encaminhado para um hospital e negou que estava na companhia de Alex. Ele afirmou que passava pelo local no momento do crime e devido a isso, acabou sendo atingido pelos disparos.

Com informações do TopmidiaNews