Buscar

22/06/2019 às 08:41, Atualizado em 21/06/2019 às 18:45

Suspeito de matar homem a facada em SP é preso em Nova Andradina

Homem foi preso nesta quinta-feira, depois de roubar celular; carro da vítima de SP foi vendido.

Cb image default
Carro da vítima foi encontrado pela Polícia Civil em Nova Andradina (Foto/Divulgação: PC)

Foi preso em Nova Andradina (MS), na tarde de quinta-feira, o suspeito de matar homem em Pirapozinho (SP) este mês.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de junho, sem roupas, em rigidez cadavérica e com cortes no pescoço. Os dois tinham relacionamento amoroso, segundo a polícia.

Em entrevista ao G1 SP, o delegado Rafael Galvão, responsável pelas investigações sobre o caso, disse que suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de MS, após roubar um celular em Nova Andradina.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da PM realizava patrulhamento pela área central de Nova Andradina, quando foi abordada por um homem, de 51 anos, pedindo o aparelho celular emprestado para fazer uma ligação.

Após a vítima entregar-lhe o aparelho, o suspeito saiu correndo. O homem de 51 anos foi atingido por um golpe na perna direita desferido pelo suspeito com um pedaço de madeira. Em seguida, o bandido disse para que a vítima “fosse embora que o celular já era”.

Ele foi preso e identificado como suspeito do crime em Pirapozinho. Segundo a polícia, já havia vendido o carro da vítima na cidade de Nova Andradina para “fazer dinheiro”.

A Justiça já havia decretado a prisão temporária, com prazo de 30 dias, em decorrência do envolvimento no assassinato.

De acordo com a polícia, os dois mantinham relacionamento amoroso. Galvão explicou que ambos tiveram uma discussão e a vítima foi golpeada com uma faca no pescoço, o que possivelmente causou a sua morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.