Buscar

23/06/2025 às 11:30, Atualizado em 23/06/2025 às 12:14

Suspeito de homicídio em MS morre em confronto com a Polícia Militar

O acusado foi localizado na zona rural

Cb image default
Fotos - reprodução

O homem apontado como autor do assassinato de Wender Eridielson da Silva, ocorrido no sábado (21) em Água Clara, região leste de MS, morreu durante confronto com a Polícia Militar no domingo (22). Felipe Gabriel dos Santos Alencar era considerado foragido e extremamente perigoso.

A troca de tiros aconteceu em uma estrada vicinal próxima ao Córrego Boa Vista, na zona rural do município. Policiais receberam uma denúncia anônima sobre a presença de um motociclista suspeito na região e iniciaram buscas. Durante patrulhamento, avistaram uma moto com dois ocupantes. Ao perceberem a aproximação da viatura, o passageiro desceu e apontou uma arma contra os policiais, o que deu início ao confronto.

Felipe foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade do segundo ocupante da moto não foi divulgada.

O homicídio

Wender Eridielson foi morto a tiros na manhã de sábado, nas proximidades do Fórum de Água Clara. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas quando foi surpreendido por um atirador em uma moto. Wender morreu no local e outro homem foi baleado, sendo levado ao Hospital Municipal. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Com informações do Dourados Agora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.