Publicado em 13/02/2026 às 10:04, Atualizado em 13/02/2026 às 12:06

Suspeito de furtar mais de 100 calcinhas de varais é preso novamente, em Anaurilândia

Homem de 66 anos foi detido em flagrante após nova denúncia; vítima afirma que crimes ocorrem há meses e que há registros por câmeras de segurança

Redação,
Cb image default
Ele já havia sido preso em dezembro do ano passado. (Reprodução, Da Hora Bataguassu)

Um homem de 66 anos voltou a ser preso sob suspeita de furtar peças íntimas em Anaurilândia, na região leste de Mato Grosso do Sul. A última detenção ocorreu após uma moradora procurar a delegacia para denunciar o desaparecimento de seis calcinhas que estavam estendidas no quintal de sua residência.

Segundo a vítima, os furtos vêm acontecendo de forma recorrente e já ultrapassam cinco episódios, somando mais de 100 peças subtraídas ao longo do tempo. Ela afirmou ainda que o mesmo suspeito já havia sido preso no início de dezembro do ano passado pelo mesmo tipo de crime.

De acordo com o relato, imagens de câmeras de segurança mostram o homem entrando no imóvel e praticando o furto. Enquanto a ocorrência era registrada, um policial se deslocou até a casa do suspeito, onde realizou a prisão em flagrante.

O homem negou envolvimento e declarou que não teria saído de casa no dia do crime. As peças furtadas não foram encontradas na residência. Apesar disso, as gravações apresentadas pela vítima teriam confirmado a autoria, indicando que esta seria a quinta vez que ela foi alvo da mesma prática.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.