Publicado em 17/09/2017 às 07:25, Atualizado em 16/09/2017 às 17:26

Suspeito de furtar carros em MS e levar ao Paraguai é preso em pousada

Jovem estava na posse de um simulacro e “mixa” - utilizada para abrir veículos.

Redação,

Um jovem de 26 anos foi preso neste sábado (16) suspeito de tráfico de drogas e participação em furtos de veículos levados, posteriormente, ao Paraguai. A prisão ocorreu em uma pousada do bairro Fleck, em Mundo Novo.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias de comércio de drogas na região levaram os policiais até uma pensão do município. O suspeito estaria residindo no local e fornecendo drogas a usuários, principalmente, adolescentes.

O suspeito foi surpreendido com porções de maconha prontos para comercialização totalizando 10 gramas. Vale salientar que, atualmente, os traficantes permanecem em posse pequenas quantidades para não caracterizar o tráfico.

Durante investigação foi constatado que o rapaz estaria envolvido em série de furtos a residências e veículos, os quais estariam sendo vendidos no Paraguai e trocados por entorpecentes.

A polícia ressaltou que todos os furtos a veículos nos últimos dias ocorreram nas proximidades onde o conduzido estava residindo. O suspeito também estava na posse de um simulacro de arma de fogo, uma “mixa” a qual é utilizada para abrir veículos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.