Publicado em 02/07/2018 às 12:29, Atualizado em 02/07/2018 às 13:30

Suspeito de estuprar mulher que correu sem roupas até delegacia é preso

A prisão aconteceu ontem na capital do estado.

Redação,

Um homem de 39 anos foi preso ontem suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos na Vila Piratininga – região sul de Campo Grande. Ela havia escapado do criminoso e foi nua até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) localizada no mesmo bairro para pedir socorro.

O rapaz foi detido pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, encaminhado para a mesma Depac e posteriormente encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher teve a casa invadida pelo homem no último domingo. De acordo com a polícia, ela dormia sozinha em casa quando o agressor arrombou a porta e armado com uma faca a violentou. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar e correr até a delegacia.

Levantamento da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) aponta que nos primeiros seis meses deste ano foram registrados 230 estupros em Campo Grande. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o número de ocorrências apresentou redução de 13%, quando foram registrados 266 casos.

Conteúdo - Campograndenews