Publicado em 13/08/2020 às 09:00, Atualizado em 12/08/2020 às 22:25

Suspeito de estuprar mais de 10 mulheres em SP é preso em Bataguassu

Ele oferecia falsas vagas de empregos para as vítimas

Redação,
Cb image default
O acusado pedia ajuda em ensaio de fotos, levava as vítimas para hotel e cometia o crime. (Foto: reprodução/câmeras de segurança)

Um homem de, 51 anos, suspeito de estuprar pelo menos 10 mulheres, foi preso na segunda-feira (10), em Bataguassu. Ele atraia as vítimas oferecendo falsas vagas de emprego em São Paulo.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o portal IG, o suspeito estava escondido na casa de parentes em Bataguassu.

Ele oferecia vagas de emprego por meio de um aplicativo de celular, chamava as mulheres para realizar uma entrevista de emprego e então pedia ajuda com um ensaio fotográfico em um hotel, onde cometia os estupros.

Conforme a publicação no IG, o autor atacou uma vítima em outubro, mas foi interceptado pela polícia ao tentar cometer o mesmo crime contra uma amiga dela.

Neste caso, o homem teria tentado atropelar uma investigadora da Polícia Civil paulista e então fugiu, passando três semanas desaparecido. A polícia de São Paulo pediu para que mulheres que foram vítimas do suspeito registrem boletim de ocorrência.

O acusado deverá ser encaminhado para capital paulista ainda esta semana, segundo portal IG.