Suspeito de estuprar e matar menina de seis anos, em Campo Grande, Marcos Willian Teixeira Timóteo, o “Gordinho”, foi baleado por equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e acabou morrendo. O corpo da criança foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (28), enrolado em um cobertor na casa do rapaz na Vila Carvalho, em Campo Grande. Veja detalhe no link em anexo abaixo.
O rapaz de 20 anos foi encontrado pelos policiais na região do Inferninho, saída para Rochedo, em Campo Grande. Ele teria resistido à abordagem e, então, acabou sendo baleado. Os policiais socorreram Marcos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde não resistiu e morreu.
Segundo o (Batalhão de Choque), a equipe foi informada sobre o desaparecimento da menina e de imediato foi ao local para iniciar as diligências ainda na noite de quarta-feira (27). Na casa da família, foram informados sobre a imagem que mostrava Marcos saindo com a menina.
O suspeito, segundo o Campo Grande News, já tinha passagens por estupro de vulnerável quando ainda era adolescente. Os crimes aconteceram em 2019 e 2020, sendo uma das vítimas um bebê de um ano que foi abandonado em um matagal e a outra, uma menina de 11 anos.
O desaparecimento da vítima foi registrado pela família na noite de quarta-feira por volta das 23h.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.