Buscar

08/02/2017 às 09:30, Atualizado em 08/02/2017 às 01:13

Suspeita de mandar matar o marido, professora é presa em MS

A vítima também trabalhava como professor.

Cb image default
Divulgação Polícia

Suspeita de matar o ex-marido na cidade de Xinguara (PA) a professora Cleonice Silva de Oliveira, 40, foi presa em Ponta Porã, na tarde desta terça-feira (07). Cleonice foi presa por investigadores do SIG da primeira delegacia de Policia Civil da cidade.

Ela foi presa no momento em que chegava a escola Municipal Cooporã. Cleonice nega participação no crime e disse que a vítima que também era professor, estava lhe fazendo ameaças. Posteriormente Cleonice chegou a comentar sobre as supostas ameaças com um “pistoleiro” da fronteira. De acordo com a polícia, após o crime, Cleonice foi morar em Ponta Porã onde dava aulas para crianças na rede municipal.

A polícia suspeita que a professora tenha participação no caso e recebeu ajuda do amigo “pistoleiro”. Após o homicídio ela então fugiu para a região de fronteira com o Paraguai, onde fixou residência mesmo sabendo da existência de uma ordem de prisão contra ela, já que ao ser comunicada, não se apresentou a justiça para esclarecer o homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.