Buscar

24/09/2016 às 18:41, Atualizado em 24/09/2016 às 22:43

Suposto militar do Exército é preso depois de cometer vários assaltos

Detido na fronteira com comparsa.

Derlis Rolando Martinz Areco, de 18 anos, e Willian Riveros, também de 18 anos, foram detidos no início da tarde deste sábado em Ponta Porã, após cometerem assaltos. Derlis se identificou como militar do Exército do Paraguai.

Segundo informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta estrangeira, marca Star SK preta, sem placa, e cometeu vários assaltos utilizando um simulacro – arma de brinquedo – de pistola 9mm Conforme o site Porã News, os roubos ocorreram na região do Bairro Planalto, Ipês e Vila Aurea.

Vítimas alertaram agentes da Polícia Militar, que fizeram buscas pelos suspeitos. Eles foram detidos por populares na região da linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Os policiais ainda tiveram que tirar os suspeitos do local, pois populares queriam linchar os jovens, que sofreram alguns ferimentos.

Vários celulares foram encontrados com os bandidos e as vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil, onde reconheceram os rapazes. Ainda conforme as vítimas, os suspeitos ameaçavam atirar a todo momento, embora estivessem com um simulacro. Eles responderão por roubo.

Foto - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.