Buscar

25/06/2018 às 11:28, Atualizado em 25/06/2018 às 13:32

Subtenente da PM é preso em operação da PF contra tráfico de drogas

Cerca de 211 policiais federais cumprem 22 mandados de prisão preventiva para desarticular quadrilha de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro em cinco estados.

Cb image default
Drogas apreendidas durante a operação (Foto: Polícia Federal)

A operação Laços de Família, realizada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta segunda-feira (25), prendeu preventivamente o subtenente, lotado no Batalhão da Polícia Militar de Eldorado.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o militar é um dos alvos da operação que têm como objetivo o combate a uma organização criminosa que “lavava” o dinheiro do tráfico por meio de joias, veículos de luxo, “laranjas” e empresas de fachadas, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Segundo o Portal da Transparência de Mato Grosso do Sul no mês de maio, o subtenente teve salário de R$ 10.145,40 e recebeu líquido R$ 7.619,2. Antes de ser transferido para Eldorado, era policial em Mundo Novo.

De acordo com a Polícia Militar, o subtenente foi levado para a sede da Corregedoria em Campo Grande. Além do militar, um comerciante da região também foi preso durante a operação. O nome do alvo ainda não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.