Buscar

25/06/2020 às 10:31, Atualizado em 25/06/2020 às 00:27

Strada carregada com 640 pacotes de essência para narguilé é apreendida da MS-276

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Fiat Strada carregada com 640 pacotes de essência para narguilé; 100 pacotes de cigarros; e, 270 pacotes de fumo, nesta quarta-feira (24).

De acordo com a polícia, a ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-276, próximo a Dourados.

Ainda segundo a polícia, os militares deram ordem de parada ao condutor da Fiat Strada, que seguia no sentido Dourados – Deodápolis. O condutor, um homem de 56 anos de idade, disse que foi contratado para fazer o frete, do material apreendido, do Paraguai até Ivinhema.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.