Publicado em 31/03/2017 às 07:29, Atualizado em 30/03/2017 às 22:15

Sobrinho de prefeito é executado a tiros na frente de churrascaria

Atirador estaria em motocicleta.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Paulo Sergio Valério, conhecido como ‘Buguinho’, foi morto a tiros de pistola na Churrascaria do Zezinho, onde trabalhava, em Caarapó, por volta das 15h30 desta quinta-feira (30). A vítima era sobrinho do prefeito Mário Valério.

A vítima chegou a ser socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no local.

Conforme o CaarapoNews, um homem chegou em uma moto, desceu e disparou várias vezes na vítima e tommou rumo ignorado em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Caarapó, o tenente Alan Regis, disse que uma equipe da PM se encontra no local fazendo o devido levantamento para ver se chega ao autor do crime.

Uma equipe da Polícia Civil de Caarapó, comandada pelo delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, também se encontra no local do crime.

O proprietário da churrascaria disse em uma entrevista que ele estava próximo da vítima e que de repente um homem, ao qual ele disse que não conhece, chegou e efetuou os disparos em seu funcionário. No mesmo instante o atirador subiu em uma moto e evadiu do local.