Buscar

20/07/2017 às 11:03, Atualizado em 20/07/2017 às 12:08

Sobrinho de mentor de assassinato de casal morre em troca de tiros em Corumbá

Comparsa dele conseguiu fugir e não foi encontrado.

Cb image default
Divulgação

Diogo André dos Santos Almeida, mais um envolvido no crime brutal do casal Cristóvão e Fátima Silveira, em Campo Grande, foi morto em troca de tiros com a Polícia Civil de Corumbá, na tarde desta quarta-feira (19).

Segundo policiais da Delegacia Regional de Corumbá, Diogo foi morto na entrada da cidade, em uma região conhecida como Bocaina. Ele foi socorrido pelos próprios policiais, mas chegou morto à Santa Casa de Corumbá. A Polícia Militar também participou da ação.

A polícia não divulgou sobre a troca de tiros. O comparsa de Diogo, que não foi identificado, fugiu e não foi encontrado até agora. Os dois teriam a obrigação de levar a caminhonete do casal até a fronteira, porém, ainda nesta quarta-feira, foram interceptados pela polícia, bateram o carro e fugiram.

Conforme a Polícia Civil em Campo Grande, Diogo, o tio, Rivelino Mangelo, e os dois filhos dele, Rogério Nunes Mangelo e Alberto Nunes Mangelo, assassinaram o ex-vereador Cristóvão Silveira e a esposa dele, Fátima Silveira, em uma chácara de propriedade deles, na saída de Campo Grande para Rochedo.

Na tarde de ontem, enquanto o delegado responsável pelo caso em Campo Grande, apresentava os suspeitos, ele deu a informação de que Diogo e o comparsa haviam sido presos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.