A PMR do MS, atendeu, ontem dia 28-01, um sinistro de trânsito com vítima fatal, associado ao tráfico de drogas, na rodovia MS-040, km 99, no trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.
No local, foi constatada uma colisão transversal, seguida de saída de pista, envolvendo um Chevrolet Spin e um caminhão-trator VW 29.530, acoplado a um semirreboque. O condutor do Chevrolet Spin (42 anos), foi encontrado em óbito, preso às ferragens do veículo, sendo informado pelo condutor do caminhão que o sinistro foi provocado pela própria vítima, que invadiu a faixa contrária de circulação.
O condutor do caminhão (46 anos) permaneceu no local e não sofreu ferimentos. Submetido ao teste de etilômetro, o resultado foi negativo para ingestão de álcool.
Durante o atendimento da ocorrência, foram localizadas, próximas ao veículo Chevrolet Spin, embalagens contendo substâncias entorpecentes, que teriam sido arremessadas para fora do automóvel em razão do impacto. Após perícia e pesagem, foram apreendidos 7,380 kg de cocaína e 2,060 kg de haxixe marroquino, totalizando 9,440 kg de drogas.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), onde foram adotadas as providências legais cabíveis. O valor estimado do entorpecente apreendido é de R$ 818.500,00, representando o prejuízo total ao crime.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Perícia Científica e serviços de remoção estiveram no local para os atendimentos e procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos, a via foi liberada.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.