Buscar

03/05/2017 às 15:50, Atualizado em 03/05/2017 às 16:53

Sete são presos com 1,6t de maconha

O condutor da caminhonete desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga.

Cb image default
Veículos carregados com maconha foram apreendidos pela PRF - Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de ontem (02), em Água Clara, 1.609 kg de maconha. O flagrante ocorreu na BR-262 e resultou ainda na prisão de sete pessoas, todas acusadas pelo tráfico de drogas.

A ocorrência começou quando os agentes deram ordem de parada para dois veículos Fiat Strada, com placas de Goiás e Mato Grosso, ambos com ocorrência de roubo/furto. Nos carros, conduzidos por dois homens, um de 23 e outro de 30 anos, foi localizado grande quantidade de maconha.

Logo após essa apreensão, mais dois veículos foram abordados: um Fiat Siena e outro Fiat Strada, com placas de Goiás e Minas Gerais, respectivamente.

O condutor da caminhonete desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Foi iniciado, então, acompanhamento tático do referido veículo, que dirigia perigosamente, colocando em risco demais usuários da rodovia.

No km 144, quando tentava o retorno, o suspeito saiu de pista e colidiu com uma canaleta. Já abordado, o condutor de 18 anos foi identificado e, no interior da pickup, foram encontrados diversos tabletes de maconha.

Em conjunto com a Polícia Militar, foi apreendido, ainda, o veículo GM Vectra, que juntamente com o Fiat Siena já mencionado, fazia o serviço de batedor dos demais.

Ao todo, foram presos sete pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, entre outros delitos conforme a participação de cada um nos fatos.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.