Buscar

15/07/2017 às 11:01, Atualizado em 14/07/2017 às 22:40

Sete douradenses são presos com 700 quilos de maconha em Goiânia

Grupo é suspeito de integrar facção criminosa de tráfico de drogas.

Cb image default

Sete douradenses são presos com maconha em GO Foto: Divulgação Polícia Civil

Sete douradenses foram presos em Goiânia (GO), na noite dessa quinta-feira (13), com 700 quilos de maconha. O grupo é suspeito de pertencer a uma facção criminosa que atua no tráfico interestadual de drogas.

Conforme o Dourados News, o flagrante ocorreu no Jardim Europa, e entre os envolvidos está o ex-jogador de futebol de 39 anos, o Abelzinho, com passagem pelo Operário de Dourados e outras equipes amadoras.

De acordo com o Jornal Dia Online de Goiânia, o grupo estava num hotel no Setor Rodoviário, quando foram detidos.

Ainda conforme o jornal da Capital goiana, eles estavam sendo investigados já há quatro meses com colaboração da Polícia Civil de Alagoas.

Para iniciar as investigações os policiais alagoanos revelaram que um grupo criminoso sediado em Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados, distribuía a uma organização goiana grandes quantidades de maconha. A droga era distribuída na capital e região metropolitana e ainda enviada para estados do nordeste, em especial Sergipe e Alagoas.

Com a prisão de um traficante alagoano, a polícia civil conseguiu identificar os envolvidos goianos, bem como os fornecedores de drogas sul-matogrossenses, que, além de venderem a droga, a transportavam até os traficantes goianos.

Assim que chegaram em Goiânia, os traficantes de Mato Grosso do Sul deixaram o carro com uma grande quantidade de maconha em uma residência no Jardim Europa e foram para o hotel no setor Rodoviário, com o objetivo de voltarem para o outro estado novamente após descansarem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.