Buscar

19/02/2023 às 08:31, Atualizado em 18/02/2023 às 21:21

Sequestrado no Paraguai e encontrado morto em MS é filho de ex-policial

Rapaz foi sequestrado no Paraguai e encontrado morto na BR-463

Sequestrado em Pedro Juan Caballero e encontrado morto em Ponta Porã, Lucas Nery Pavon Benitez, de 21 anos, é filho de um ex-policial do Paraguai. Ainda não há informações de como o rapaz foi assassinado, mas havia marca aparentemente de tiro no corpo. O autor deixou um recado ao lado da vítima que dizia para não roubar camionete.

Conforme o site ABC Color, na noite desta sexta-feira (17), Lucas pediu que um primo o acompanhasse até uma residência, no Bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero. Quando chegou na casa, foram recebidos por um homem conhecido como "Viajão".

Lucas entrou na casa, enquanto o primo aguardou na frente. Em seguida, ouviu gritos de socorro do interior do imóvel. O primo, por sua vez, entrou no veículo e correu até a casa do pai de Lucas, ex-policial. A Polícia Nacional vistoriou o imóvel, contudo, não encontrou ninguém.

Na manhã deste sábado (18), Lucas foi localizado morto próximo da BR-463, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. Ele estava com mãos e pés amarrados. Ao lado do corpo, um recado escrito em papel que dizia: "Não roubar camionete na fronteira, isso é só um aviso". Contudo, a polícia não confirma se Lucas é suspeito de roubos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.