Buscar

22/05/2019 às 10:00, Atualizado em 22/05/2019 às 14:02

Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira

A ação dos criminosos aconteceu durante a madrugada.

Cb image default
Divulgação

Seis pessoas morreram e uma criança ficou ferida na madrugada de hoje (22/5) durante ataque realizado por pistoleiros em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

A crime ocorreu por volta de 0h30, quando os suspeitos chegaram em um Jeep branco na residência situada na Rua Augusto Celada, bairro Amistad II e iniciaram o massacre.

Conforme o Porã News, cinco jovens e uma mulher com seu filho de um ano e 11 meses se encontravam sentados no local.

Em seguida, os pistoleiros realizaram vários disparos de fuzil do calibre 5.56 e pistola do calibre 9mm em direção as vítimas identificadas como Diego Gustavo Bullon Cabrera, 24, com três ordens de captura e com passagem pela policia por homicidio, Sergio Diosnel Cabrera Benítez, 20, Alcides Alexis Ayala, 26, Pedro Valdez Sánchez, 36, Luciano Medina Melgarejo, 20, o “Luchi” e Liz Noelia Cabrera Benítez, 16.

A criança acabou ferida de raspão por um disparo. Ela foi encaminhada Hospital Regional de Pedro Juan, onde após receber atendimento médico se encontra em observação fora de perigo de morte.

Ainda conforme o Porã News, a polícia paraguaia não se tem informações que teria motivado a execução do grupo. A suspeita é que o atentado tenha mirado Diego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.