Buscar

11/11/2017 às 13:39, Atualizado em 11/11/2017 às 16:40

Sargento que ameaçou esposa com arma assinou termo e foi liberado

Vítima preferiu não registrar ocorrência, mas policial foi ouvido na Deam.

O sargento da reserva da Polícia Militar que ameaçou a esposa na noite de ontem nem chegou a ser preso. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e foi liberado em seguida.

Muito exaltado, o militar estava armado e se trancou em um quarto da casa, no Jardim Tropical. Ele estava com uma faca e uma arma de fogo.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar para que o autor se entregasse. Familiares da esposa contaram que o policial aposentado saiu de tarde para beber e retornou transtornado e fazendo ameaças a todos. Assustados, chamaram a polícia.

A mulher dele, de 46 anos e que trabalha como auxiliar de serviços gerais, ficou muito assustada e passou mal. Os Bombeiros foram acionados, já no começo da noite, para atendê-la. Ela teve alteração de pressão e uma viatura avançada fez o atendimento.

De acordo com o comandate do Bope, tenente coronel Wagner Ferreira, a vítima não foi feita de refém pelo policial.

"Após o desentendimento com a esposa e os familiares, todos saíram de casa e chamaram a polícia. Quando chegamos ele estava trancado sozinho em um quarto com uma faca e uma arma de fogo. Negociamos para que ele se entregasse", explicou.

Após a situação se acalmar, o policial foi encaminhado para a Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira. Como a vítima não quis registrar boletim de ocorrência contra o marido, ele apenas assinou o TCO e foi liberado em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.