Buscar

13/04/2018 às 09:36, Atualizado em 13/04/2018 às 12:43

Sargento do DOF morre em acidente durante perseguição na MS-395

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Cb image default
Fotos: Acidente ocorreu na MS-185, km 92. - Folha da Cidade MS e reprodução rede social

Sargento identificado por enquanto como Ronaldo Orquiolo de Souza, de 46 anos, do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), morreu em acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada desta sexta-feira, na rodovia MS-395, região do município de Bataguassu.

Ronaldo era natural de Campo Grande e estava na corporação desde 1997, há 21 anos. Lotado no DOF desde 23 dezembro de 2013, era comandante de equipe e completaria 47 anos no mês que vem. Sempre manteve conduta exemplar, segundo colegas de profissão. O policial deixa esposa e três filhos.

Informações repassadas pela assessoria de imprensa apontam que a vítima, junto com outros policiais, perseguiam suspeitos pela via, quando o condutor perdeu o controle da direção. A viatura saiu da pista e capotou, por volta das 04h50, na altura do quilômetro 92.

Ronaldo foi arremessado para fora do veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais agentes do DOF estão internados em um hospital de Bataguassu e não correm risco de morte. Com informações do Correio do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.