Buscar

19/06/2022 às 15:37, Atualizado em 19/06/2022 às 19:35

Sargento da PM é assassinado pelo enteado após tentar matar namorada

Polícia Civil foi acionada e encontrou na cena do crime duas cápsulas deflagradas

Sargento da Policia Militar de Sonora, Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19), no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (MT), após supostamente tentar matar a namorada com um tiro. Conforme a imprensa local, o filho da vítima presenciou o crime, entrou em luta corporal com Francisco, que acabou baleado.

Por volta das 2h de hoje, a equipe policial voltava para a base após ronda, quando ouviu barulho de dois tiros. Diante do fato, policiais deram a volta e encontraram no local duas pessoas caídas no chão. Segundo o Gazeta Digital, os policiais também localizaram o suspeito segurando uma pistola.

Um jovem de 18 anos foi preso. Ainda conforme o Gazeta Digital, os policiais encontraram a mulher com um tiro no pé direito. Na calçada estavam ainda outros dois filhos dela, menores de idade. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou o casal.

A mulher contou que estava chegando de um show junto com o namorado –policial- quando, na porta de casa, ele teve uma crise de ciúmes e começou a discutir com ela. Em seguida, sacou a arma de fogo e disparou contra o pé da namorada. Diante do fato, o filho da vítima, de 18 anos, flagrou o crime, saiu da casa e entrou em luta corporal com o sargento. Durante a briga, a arma disparou e atingiu o tórax de Francisco. Nesse momento, a viatura chegou e flagrou o rapaz com a arma.

Polícia Civil foi acionada e encontrou na cena do crime duas cápsulas deflagradas. O militar foi encaminhado para o Hospital Regional, ainda com sinais vitais, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Caso segue sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.