Buscar

06/07/2017 às 07:17, Atualizado em 06/07/2017 às 11:19

Sargento da PM aposentado é detido após efetuar disparos na rua e contra comércio

11 cápsulas deflagradas foram encontradas.

Populares acionaram a polícia na madrugada desta quinta-feira (6), após um sargento da Polícia Militar aposentado, de 58 anos, efetuar disparos no meio da rua e contra um comércio, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Por volta da meia noite a policia chegou a Rua Campestre onde populares indignados com a situação apontaram para o sargento que estava no meio da rua efetuando disparos com um revólver calibre 38.

Ao ver os militares, ele jogou a arma no chão e se apresentou como militar da reserva. O revólver foi recolhido pelos policiais, momento em que populares revoltados tentaram agredir o sargento. Ele teve de ser colocado imediatamente na viatura policial para preservar sua integridade física e reforços foram acionados para a região.

No local os policiais encontraram 11 cápsulas deflagradas e 22 munições intactas. Uma testemunha que teve o comércio atingido pelos tiros disse que o sargento chegou de motocicleta em sua casa e com a ajuda da esposa guardou o veículo na residência e em seguida passou a promover barulho no portão dos vizinhos e quando questionado o porquê da atitude disse para moradores que “agora vocês vão ver”.

Em seguida passou a efetuar disparos no meio da rua, um veículo Ford Fiesta teve a porta atingida pelo disparo, como também a porta e um freezer do comércio da região. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por disparo de arma de fogo.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.