Buscar

10/02/2021 às 15:00, Atualizado em 10/02/2021 às 12:39

Saque em caixa eletrônico de Bataguassu entregou homem acusado de matar esposa e enteada

O crime aconteceu no final de novembro do ano passado

Cb image default
Foto Guarda Municipal de Campo Grande

O saque de dinheiro em um caixa eletrônico, acabou entregando Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, principal suspeito do assassinato da esposa e da enteada de 11 anos, em Pompeia/ São Paulo teria sido descoberto após um saque de dinheiro em um caixa eletrônico na cidade de Bataguassu.

O saque do dinheiro foi feito no dia 2 de fevereiro e as mortes aconteceram em novembro de 2020 sendo descoberto, apenas, em janeiro de 2021. Logo após o saque, Fabrício saiu de Bataguassu e foi para Campo Grande, onde foi preso em uma obra privada no bairro Macaúbas. Ele foi localizado e preso após uma denúncia anônima. A polícia de São Paulo foi a Campo Grande, nesta terça-feira (9) para levar Fabrício para Pompéia.

Para o delegado paulista, Claudio Anunciatto Battao, crime pode ter sido passional já que existe a suspeita de um possível relacionamento da enteada de 16 anos de Fabrício com ele. A menina teria encoberto vários fatos do crime, inclusive, o assassinato da mãe e da irmã. Quando descoberto os corpos concretados na casa do casal, em janeiro desse ano, o autor em seguida fugiu.

Na época do desaparecimento da esposa, ele teria dito que ela o havia traído indo embora levando a menina mais nova e como teria ficado com vergonha não procurou a polícia.

Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães estavam desaparecidas desde o fim de novembro do ano passado. Os corpos estavam sob contra piso de concreto, no quintal de casa no distrito de Paulópolis, região de Pompeia.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.