Publicado em 30/08/2016 às 19:32, Atualizado em 30/08/2016 às 20:34

ROUBO: Após ser roubado no MT motorista é solto na MS-395 na região de Bataguassu

Segundo a ocorrência policial a quadrilha levou uma carreta carregada de adubos

Redação,

Um motorista de 40 anos de idade registrou nesta terça-feira na Delpol de Bataguassu uma ocorrência de roubo e segundo o relato a vítima a ação dos marginais aconteceu antes do posto fiscal existente entre Rondonópolis a Primavera do Leste, no Mato Grosso no último domingo por volta das 05horas da madrugada.

Para a policia civil de Bataguassu, a vítima disse que seguia com o caminhão Mercedes Bens de cor branco acoplado em dois bitrens carregado com cerca de 37 toneladas de adubo, quando em um trevo, ao passar com a carreta carregada e em baixa velocidade , um homem saltou no meio do bitrem e apertou a mangueira que manda ar para freios das rodas do caminhão, o que por consequência travou as rodas.

Em seguida, conforme a vítima foi rendida por três homens, colocado em uma camionete cabine dupla, tendo a cabeça coberta, ficando em poder da quadrilha por cerca de dois dias, que durante este tempo todo ficou encapuzado e permaneceu o tempo todo na caminhonete e posteriormente foi levado para um quarto, onde permaneceu por cerca de 12horas (onde recebeu uma marmita e agua dos assaltantes) e posteriormente liberado pelos assaltantes na rodovia MS-395 depois da ponte do Rio Pardo no município de Santa Rita do Pardo, vindo a pedir ajuda até Delegacia de Policia de Bataguassu, aonde chegou debilitado, porem sem ferimentos aparentes.

A respeito dos assaltantes, eram provavelmente quatro homens, sendo um moreno alto, um branco, (não sabendo informar maiores detalhes). Com informações da ocorrência 1560-2016.