Buscar

28/01/2026 às 10:34, Atualizado em 28/01/2026 às 13:56

Romance de prefeito termina em boletim de ocorrência em Ivinhema

Ex-companheira do prefeito registra denúncia por dano e violência doméstica; ele nega agressões e apresenta sua versão

Cb image default
Karen e Juliano tiveram romance exposto nas mídias sociais - Foto: reprodução

O fim do relacionamento entre o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), e a ex-namorada Karen Andrade deixou as redes sociais e passou a ser tratado na esfera policial. Após cerca de seis meses de relacionamento exposto publicamente, a separação, oficializada há aproximadamente duas semanas, resultou no registro de um boletim de ocorrência por dano e violência doméstica.

De acordo com o registro feito na delegacia, Karen teria ido até a residência e a chácara do prefeito, localizadas às margens da MS-141, para retirar objetos pessoais que ainda permaneciam no local. Durante a retirada dos pertences, Juliano teria aparecido e, conforme o relato da ex-companheira, quebrado o telefone celular dela, um iPhone 17 Pro Max, ao arremessar uma pedra contra o aparelho.

Ainda segundo a denúncia, ao afirmar que acionaria a polícia, Karen teria ouvido do ex-companheiro que a situação “não daria em nada”.

Após a repercussão, o prefeito divulgou um vídeo nas redes sociais, com mais de nove minutos de duração, para apresentar sua versão dos fatos. Juliano Ferro afirmou que o relacionamento terminou no dia 13 de janeiro, durante uma viagem à praia, após um desentendimento motivado por ciúmes. Ele garantiu que, desde então, não procurou a ex-namorada, não houve novas discussões e nunca ocorreu qualquer tipo de agressão entre as partes.

No vídeo, o prefeito não confirmou diretamente que tenha quebrado o celular, mas admitiu que adquiriu um novo aparelho para a ex-companheira depois do registro do boletim de ocorrência. Segundo ele, o valor pago foi de R$ 9,2 mil. “Ela foi à loja, escolheu um telefone, um iPhone 17, e eu fiz o pagamento”, declarou.

Juliano Ferro também afirmou não compreender o motivo do pedido de medida protetiva solicitado pela ex-namorada. Ele disse, ainda, que possui testemunhas que poderão confirmar que nunca praticou qualquer ato de violência contra Karen. Conteúdo reproduzido do Portal Dourados Agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.