Publicado em 05/04/2017 às 17:00, Atualizado em 05/04/2017 às 17:18

RODOVIAS: PMR apreende contrabando na MS-487 e MS-276

Os produtos apreendidos serão encaminhados para a receita federal.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, em duas operações realizadas nesta terça-feira, apreendeu 05 pneus de carro e 04 de moto oriundos do Paraguai e sem documentos para sua regular importação, além de vários volumes contendo roteadores, antenas e ferramentas que estavam sendo transportado em um bagageiro de ônibus.

Conforme a PMR, os pneus foram apreendidos na rodovia MS 487, trecho entre a BR 163 e a Cidade Icaraima-PR, mais precisamente no Posto Fiscal de ICMS Foz do Amambai.

Ao realizar uma busca no interior do veículo com placas do estado de São Paulo, os patrulheiros encontraram os pneus.

O condutor e o veículo foram liberados para seguir viajem e as mercadorias apreendidas por meio de Termo de Guarda para serem entregues na Receita Federal na cidade de Campo Grande-MS.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 23h00min MS 276, (em frente à Base da PMR) na Vila Amandina, quando os PMRs abordaram um ônibus da Viação São Luiz, localizaram no bagageiro do veículo 04 (quatro) volumes de mercadorias oriundas do Paraguai que continham roteadores, antenas e ferramentas, todas sem documentos para regularização da importação.

As mercadorias também foram apreendidas pela PMR.