Publicado em 13/03/2018 às 15:31, Atualizado em 13/03/2018 às 15:19

Repórter ofendida por treinador diz: 'fomos a uma coletiva e não a um bar'

A repórter relata que Sarri pediu desculpas pessoalmente após a entrevista.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A jornalista Titti Improta lamentou a conduta do treinador do Napoli, Maurizio Sarri. Durante uma coletiva de imprensa, o técnico disparou: "Só não te mando tomar no c... porque você é uma mulher e bonita".

A repórter relata que Sarri pediu desculpas pessoalmente após a entrevista. Ela afirma ter se incomodado com as risadas dos jornalistas ao lado quando o treinador fez a declaração.

"Eu acho que ele não percebeu a seriedade do que ele disse, mas reconheci a maneira como ele se despediu porque estava de fato constrangido. Eu me senti ofendida como mulher e como profissional. Estávamos numa coletiva de imprensa e não em um bar. Devemos ter cuidado com as palavras. Isso vale para todos os envolvidos. Por sinal, as risadas de meus colegas me machucaram profundamente", disse Improta a "Gazetta dello Sport"

O incidente aconteceu nesse domingo, após empate do Napoli por 0 a 0 com a Internazionale de Milão, fora de casa.

Improta, de 43 anos, trabalha há 25 anos no Canal 21, de Nápoles. A jornalista conta que não foi a primeira vez que ouviu grosserias de entrevistados. Segundo ela, o presidente do Napoli Aurelio De Laurentiis teria dito em 2012 que "deixaria a repórter nua dentro de campo".