Buscar

23/03/2020 às 16:26, Atualizado em 23/03/2020 às 13:29

REGIÃO: Caminhão com quase meia tonelada de agrotóxicos que seguia para Goiás foi apreendido pelo DOF

O condutor, um homem de 40 anos de idade, disse aos militares que transportava aproximadamente 250 pneus velhos que seriam reciclados

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (22-03), um caminhão Mercedes-Benz acoplado a um semirreboque, que seguia no sentido Naviraí/Ivinhema, com 450 quilos de agrotóxicos escondidos em oito pneus montados nos eixos.

A ação policial ocorreu durante um bloqueio policial na rodovia MS-141, zona rural de Ivinhema.

O condutor, um homem de 40 anos de idade, disse aos militares que transportava aproximadamente 250 pneus velhos que seriam reciclados, porém, sem a documentação para o transporte. Durante a vistoria, os policiais constataram algo estranho em oito pneus montados, sendo quatro no cavalo trator e quatro no semirreboque. Após a desmontagem, os 450 quilos de agrotóxicos foram localizados.

O homem disse que foi contratado para pegar o caminhão, já carregado, em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo (MS) e entregar na cidade de Anápolis (GO).

A ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.