Publicado em 11/12/2017 às 08:00, Atualizado em 10/12/2017 às 20:51

Rapaz é preso suspeito de atentado contra casa de policial em MS

Mandante do crime seria presidiário inconformado com a prisão de namorada.

Redação,

Cleyton Vasques dos Santos, 18 anos, mais conhecido como ‘Mau-mau’, foi preso neste sábado (9), suspeito de alvejar a tiros a casa de um policial militar em Itaporã. O mandante do crime seria um presidiário revoltado com a prisão da namorada.

De acordo com o site iFato, a residência do policial foi atingida por dois tiros na madrugada de ontem após ele prender a namorada de um interno do Presídio Estadual de Dourados e apreender um adolescente que fazia o transporte de droga do presidiário identificado como Cid João Gonçalves Junior, 28 anos.

Horas depois, a Agência Local de Inteligência recebeu informações sobre a autoria do atentado, que teria sido realizada por um homem armado que venderia drogas a mando do presidiário. Depois de diligências, os investigadores localizaram Cleyton em frente à casa da mãe dele, no Centro de Itaporã.

O suspeito negou ter participado do atentado. No entanto, na casa da mãe dele, os policiais encontraram 120 gramas de maconha; R$ 1.360,00; uma faca com 13 centímetros de lâmina, que era utilizada para cortar a droga, e dois aparelhos celulares, que serão periciados. Os objetos estavam escondidos no guarda-roupa do rapaz.