Publicado em 09/10/2016 às 16:38, Atualizado em 09/10/2016 às 18:13

Rapaz de 28 anos preso por estupro foge de delegacia em MS

Fuga ocorreu na madrugada quando colegas de cela dormiam.

Redação,

Emerson Delgado Corrêa, 28 anos, que havia sido preso pela suspeita de envolvimento em estupro, fugiu da cela que ocupava na delegacia da cidade de Rio Verde. A fuga ocorreu no começo da madrugada de hoje, conforme relatos de outros dois homens que dividiam o espaço, detidos pelo mesmo crime.

A ausência de Emerson foi percebida por volta das 8h, quando investigadores foram até a cela servir café da manhã, consta em boletim de ocorrência. Dos três presos pelo crime de estupro, apenas dois deles permaneciam atrás das grades. Ambos disseram que a fuga de Emerson ocorreu na madrugada, quando dormiam.

Investigadores avaliaram o local e constataram que uma das grades estava solta e que o preso havia saído pelo solário. Conforme declarado por policiais, a delegacia esteve movimentada até por volta das 3h, com atendimento de ocorrências e em nenhum momento o alarme da cerca elétrica disparou.

Problemas enfrentados na unidade policial com relação a custódia de presos está na Justiça. Policiais ressaltaram que devido às condições precárias na estrutura e superlotação dos presos, outras fugas já ocorreram no decorrer deste ano.