Publicado em 03/05/2025 às 09:29, Atualizado em 03/05/2025 às 10:32
O caso foi registrado como tentativa de homicídio após o pai da vítima procurar a Depac
Um rapaz de 26 anos precisou ser socorrido após ser esfaqueado por um colega dentro de uma clínica de recuperação na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira, dia 02 de maio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio após o pai da vítima procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
À polícia, o pai do rapaz relatou que ontem por volta das 8h recebeu uma ligação do pastor responsável pela clínica avisando que o jovem havia sido esfaqueado e levado para a unidade de saúde no Bairro Tiradentes.
Segundo o relato do pai, a vítima estaria trabalhando no setor de ferramentas, onde é o responsável, quando se desentendeu com o outro interno, homem de 52 anos. Foi então que o autor saiu do local e voltou minutos depois com um facão.
O rapaz foi atingido por diversos golpes e testemunhas conseguiram separar a briga. Segundo o site Campo Grande News, a vítima foi levada para atendimento médico e o autor para a sede da clínica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.