Buscar

21/04/2019 às 15:25, Atualizado em 21/04/2019 às 12:27

Rapaz de 25 anos morre afogado em piscina durante festa

Bombeiros realizaram manobra de salvamento por 50 minutos.

Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, morreu afogado durante uma festa, na madrugada deste domingo (21), em um clube localizado na avenida General Rondon, em Corumbá. Em 2019, este é o terceiro afogamento registrado na cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, às 4h35 de hoje, a central de Operações recebeu um chamado que no clube corumbaense, um homem estava no fundo da piscina.

As viaturas de resgate e salvamento foram ao local e encontraram a vítima já fora da piscina, próximo a borda. Ele tinha sido retirado por pessoas que estavam na festa.

Os bombeiros verificaram que Gustavo estava sem sinais vitais e logo começaram as manobras de reanimação, por 50 minutos. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito.

O local foi isolado e a perícia foi acionada para comparecer no clube. Uma festa estava sendo realizada no local e de acordo com alguns participantes, algumas pessoas começaram a entrar na piscina, mas não deram mais detalhes se o jovem estava sozinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.