Buscar

07/10/2016 às 07:09, Atualizado em 07/10/2016 às 11:02

Rapaz contrata prostitutas, é dopado e tem caminhonete roubada na Capital

Vítima permaneceu horas com garotas de programa antes do crime.

O que seria noite de descontração com duas supostas garotas de programa acabou em pesadelo para rapaz, de 31 anos, morador em Campo Grande. A vítima caiu no conto do ''boa noite cinderela'', foi dopada e teve a caminhonete, além de outros objetos e dinheiro roubados, na noite de ontem.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o rapaz pediu socorro em frigorífico, na saída para Sidrolândia, depois de ser abandonado por criminosos. Parecendo estar sob efeito de algum tipo de droga, já que parecia estar sonolento, ele relatou que por volta das 23h, passava com sua caminhonete Hilux pela Praça Ary Coelho, quando encontrou duas mulheres, as quais julgou que fossem garotas de programa.

As supostas prostitutas aceitaram convite para sair e a vítima percorreu com elas algumas lanchonetes e clubes da cidade. Em determinado momento, cujo local ele não recordava, foi dominado por três homens armados, amarrado com casaco e depois abandonado.

Segundo a vítima, os assaltantes levaram dinheiro, tênis, aparelho de telefone celular, documentações, além do veículo. Pedido de socorro foi feito já no fim da madrugada de hoje, na portaria de frigorífico, na BR-060.

Conforme descrição de policiais, o rapaz aparentava estar debilitado e havia a possibilidade de ele ter sido intoxicado com algum tipo de sonífero diluído em bebida. Por isso, foi levado para posto de saúde para ser submetido a atendimento médico.

A vítima tinha arranhões pelo corpo e hematomas, provenientes de possíveis agressões ou da tentativa de se soltar dos assaltantes, conforme avaliação policial. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.