Publicado em 11/12/2020 às 15:00, Atualizado em 11/12/2020 às 13:17

Rapaz agride namorada adolescente e acaba preso por tráfico de drogas

Adolescente gritou por socorro e vizinhos acionaram equipe policial

Redação,

Rapaz de 24 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), por agredir a namorada adolescente e pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem a adolescente gritando por socorro, na Rua Circe.

A equipe foi até o local indicado e viu o casal discutindo, como o portão estava aberto, os agentes entraram no imóvel e viram o rapaz correndo para os fundos do imóvel e lançando algo no telhado do vizinho.

Questionada, a adolescente contou que se tratava do seu namorado e que havia sido agredida. Ele teria jogado o celular da menor em cima do telhado da casa do vizinho.

Durante o atendimento, a equipe visualizou em cima da mesa da varanda porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e rolo de plástico filme, sendo também encontradas porções de maconha no bolso da bermuda do indivíduo e dentro de uma cômoda em seu quarto, bem como quantidade em dinheiro.

Diante dos fatos, a menor foi encaminhada para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam, onde foi registrado boletim de ocorrência de vias de fato e violência doméstica.

Já o rapaz foi conduzido e apresentado na Depac Cepol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.